#polemaniabr

PostsShare

levitpoledance. Use Nossa Hashtag e apareça no nosso feed. 😻❤️#AmoLevit
.
@planarpole

Use Nossa Hashtag e apareça no nosso feed. #AmoLevit . @planarpoledanceecirco @planarpoledanceecirco @planarpoledanceecirco . 〰️ Barras de pole dance e acessórios: www.levitpoledance.com.br

Share775

Nossa aluna Larissa arrasou no Golfinho, uma das diversas figuras invertidas do nosso nível Intermediário! 😎 Ficou com vontade de conhecer o pole dance? Venha fazer uma aula experimental gratuita com a gente! Envie uma mensagem em nossas redes sociais ou por WhatsApp (16) 98193-5974. #pegasuspolestudio #poledancerbr #wegonthepole #poledancenews #polebrasil #_pdlovers #polemaniabr #poledancenation #ig_poledance #poledancersofig #poledancersofinstagram #unitedbypole #poledancersareawesome #poledanceart #poledance #poledanceribeiraopreto

Share1411

@brunadelgado maravilinda na parada de antebraço 💜💙 uma deusa :) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Você sabia que o #CopaPole conta com duas unidades, uma no Largo do Machado e outra em Copacabana? São 3 salas com 25 poles no total e a melhor infraestrutura do mercado! O que você tá esperando? Agende sua aula experimental grátis via WhatsApp 21 997806584, direct ou inbox na nossa fanpage! Faça parte do #teamcopapole 🏆

Share1738

Floor Work dessa véspera de feriado com a @jualvesst . Podia dar workshop de carão não é mesmo? Foto da diva @paulinecf_photo 📸

Share897

My safe place 🖤

Share13619

SOMOS LIVRES! ㅤ Há algum tempo decidimos que queríamos um novo desenho pro studio, procuramos muitas referências, pensamos um milhão de vezes no que escrever, se precisava escrever, se ia combinar, se as pessoas iam gostar. ㅤ E o resultado não poderia ter sido mais satisfatório, mais surpreendente e mais a nossa cara! ㅤ O “Somos Livres” diz tanto sobre a gente! Porque afinal de contas nós somos né? Todas nós! ㅤ É claro que nem sempre nos deixam tomar posse desta liberdade, a nossa sociedade infelizmente ainda é muito machista e tenta com muita frequência tolher e desacreditar mulheres que ousam se apossar da sua liberdade. Mas dentro do possível, nós já evoluímos muito, conquistamos muitos direitos (ainda faltam outros tantos, sabemos). ㅤ Por aqui, tentamos fazer nossa parte! Incentivamos sempre a todas as mulheres que se assenhorem da liberdade que lhes é intrínseca, que sejam donas de suas vontades e as realizem. Seja o direito de usar determinada roupa, de viajar, de estudar, ter uma profissão, postar uma foto, de ir e vir. ㅤ Nós temos muuuito orgulho de poder observar e acompanhar a evolução de cada mulher que passa por aqui. Tanto nas atividades que oferecemos, como na vida. A gente ama ouvir relatos de meninas que se sentiram capazes de realizar alguma coisa nova ou tomaram decisões diferentes depois que começaram a fazer aula conosco. ㅤ Não porque “NÓS as tornamos capazes daquilo”, mas porque as ajudamos a se descobrir. A descobrir que são capazes de tudo que quiserem realizar. Pois nós acreditamos profundamente nisso e é um prazer enorme conseguir propagar essa mensagem a nossas alunas, professoras, amigas e seguidoras. ㅤ Como a gente gosta de dizer, o Studio Möbius é gerido POR MULHERES e PARA MULHERES. E isso não quer necessariamente dizer que não aceitamos homens. Quer dizer que nós procuramos ser um lugar de afeto, empatia e sororidade para mulheres de todos os estilos, idades e classes sociais, no meio desse mundo que na maioria das vezes é tão cruel com a gente. ㅤ Obrigada a todas que fazem parte disso! ㅤ Sejamos livres! 🌈 ㅤ 🎨 O grafite é mais um trabalho incrível da maravilhosa @catgang18

Share1634
relima.pole. É muito bom ter a liberdade de fazer aquilo que ama, sem se importar c

É muito bom ter a liberdade de fazer aquilo que ama, sem se importar com julgamentos. 💘 #poledance #poledancer #polefitness #poleart #polesport

Share221
pinuppolestudio. GAIA POLE É PATROCINADORA OFICIAL DO PIN UP POLE SHOW! A @gaiapole est

GAIA POLE É PATROCINADORA OFICIAL DO PIN UP POLE SHOW! A @gaiapole está presente todos os dias no país do lacre e no dia do nosso show, não poderia ser diferente. O palco do Teatro Rival será equipado com as barras Gaia Pole. Estamos muito felizes de contar com os equipamentos de altíssima qualidade dessa empresa seríssima que usa engenharia moderna para nos proporcionar segurança e inovação. Vem ver de perto esse show! ❤️

Share601

AAAAAAAAAAAAAAAA ME SOLTA PORRA • Da série de dificuldades de hoje: - Fazer essa coreo do demonho - Sobreviver - Encontrar algum frame decente pra colocar de capa pq é tão rápida que não fiquei direitinha em nenhum momento 🤣 • Mas o compromisso com a realidade segue firme e hoje foi a primeira passada completa então vou me dar um desconto 😅 Se quinta-feira sair melhor eu posto de novo pq sou dessas 💅🏻 • Top @wondersizebr Hot Pant @do.amor Meia + harness @rolling_brand Música chiclete maravilhosa pra dançar do @negodoborel #curvygirlspole #polecatrj #poledancebr #poledancerbr #polegordas #poledancenation #polelove #PlusSizePole #poledancer #PoleDancing #PoleDance #poledancenews #wegonthepole #polemaniabr #fatgirlsdance #fgdworldwide #polefunk #poleversity #teamrolling #mesoltaporra

Share1989

"Os seus medos sabem muito pouco sobre a sua coragem." @juliopeixotto meu querido...Gratidão💕 #studiometropole

Share9714

#pdmartini e variações 🤸🏼‍♂️😀🤩muito Divo 💃🏻 . . Flame Girl @cristinalonghi_

Share687
pegasuspolestudio. Não basta desejar uma vida melhor, você deve criá-la! 😎
Venha conhece

Não basta desejar uma vida melhor, você deve criá-la! 😎 Venha conhecer o pole dance! Agende já uma aula experimental gratuita! Envie uma mensagem em nossas redes sociais ou através do WhatsApp (16) 98193-5974 #pegasuspolestudio #poledancerbr #wegonthepole #poledancenews #polebrasil #_pdlovers #polemaniabr #poledancenation #ig_poledance #poledancersofig #poledancersofinstagram #unitedbypole #poledancersareawesome #poledanceart #poledance #poledanceribeiraopreto

Share540

Passando com essa carinha de quem acabou de ver o @jvmartinsa pra dizer que minhas aulas no @amorapoledance começam segunda às 20h!!!! Mal posso esperar pra rebolar a raba com vocês. 😍 Pra quem quiser vir também, ainda tem 2 vagas, é só agendar pela direct do studio 💖 📸 pela maravilhosa @taibialoglowka

Share15715
paularoliveira. 🙈

🙈

Share351